A Secretaria da Saúde de Capivari esclarece que aguarda o envio da segunda dose da vacina contra a Covid-19, por parte do Governo do Estado, para completar o esquema de vacinação contra a doença. A previsão é de que as doses cheguem ainda essa semana. Quem recebeu a primeira dose da CoronaVac pode ficar tranquilo, pois o prazo para receber a segunda dose é entre 21 e 28 dias, ou seja, está dentro do prazo estipulado pelo laboratório fabricante. A Secretaria da Saúde também informa que é contraindicado tomar uma dose de cada vacina, de acordo com as orientações do Ministério da Saúde, por isso é preciso aguardar.

Reforçamos que a cidade recebeu doses da Astrazeneca/Oxford para imunizar idosos com 67 anos, e que a vacinação desse público começou hoje na Escola Municipal José Benedito e nos Postos de Saúde dos bairros.

Um comentário em “Prefeitura de Capivari esclarece falta de segunda dose da vacina contra Covid-19

• 11 de agosto de 2021 em 6:48 AM

Tenho que agendar novamente no vacina ja a segunda dose astrazeneca?

Resposta