Prefeitura de Capivari libera o acesso à Rodoviária

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, desinterditou a Rodoviária na tarde desta terça-feira, dia 13. O local estava interditado desde novembro de 2020, após as fortes chuvas que atingiram a cidade. No começo de 2021, a Defesa Civil foi até o local e manteve a interdição apenas numa parte do prédio, que não oferecia riscos aos passageiros.

Com a reforma do telhado, o local pôde ser desinterditado. Essa é a primeira etapa da reforma prevista. Agora, em breve, outras melhorias serão realizadas, como o forro, a pintura e outros consertos. De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Mauro Júnior, a administração busca maneiras para dar destino aos boxes da Rodoviária, que estão vazios desde a inauguração em 2015.

“Aos poucos vamos fazendo os ajustes necessários, melhorando a infraestrutura e proporcionando mais qualidade e conforto aos passageiros que utilizam o local, seja no transporte urbano ou interurbano”, ressaltou.

Para a desinterdição, uma grande limpeza foi realizada e as cadeiras foram disponibilizadas novamente nos espaços de espera.