Prefeitura de Capivari reforma postos de saúde nos bairros Porto Alegre e São João.

A prefeitura segue de maneira intensiva nas reformas nos postos de saúde da cidade. A primeira obra iniciada foi no bairro Porto Alegre no mês passado, com trabalhos ainda em andamento no bairro São João, a pedido do prefeito Vitão Riccomini (PSL).

As melhorias realizadas vão desde pinturas das áreas internas e externas até revitalização dos telhados e substituição dos quadros gerais de energia elétrica, resolvendo desta forma problemas que as unidades possuíam. Os recursos utilizados para as obras são oriundos da própria receita municipal.

“Gostaríamos de agradecer a mão de obra dos profissionais de manutenção que fizeram com que essas ações fossem possíveis de acordo com a necessidade do município” destaca Vládia Guimarães Secretária de Saúde.

Outros postos de saúde devem receber reformas nos próximos meses.