Skip to content

Prefeitura faz aplicação de pedrisco na pista de caminhada do Parque Ecológico

Uma nova pista para caminhada e corrida, assim está ficando a área destinada ao atletismo no Parque Ecológico. Nesta quarta-feira, 14, começou a aplicação do pedrisco que servirá para corrigir erosões, causadas pela chuva, e dar mais comodidade para quem frequentar o local assim que for reaberto. O serviço está sendo executado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano com recursos próprios.

Máquinas, caminhões e mão de obra para estão para a operação da revitalização da pista. Lembrando que no último mês já o houve a limpeza completa do espaço, pintura de brinquedos, pista de skate, manutenção de bancos, mesas, área para piquenique, construção de bebedouros, entre outros.

Embora ainda sem previsão para reabertura, o Parque está cada dia mais próximo do ideal. Está prevista para as próximas semanas, a instalação de placas de identificação. Ressaltando que o Parque terá novidades, como área pet e revitalização das quadras esportivas (vôlei e futebol de areia).

“Estamos muito felizes com o avanço da revitalização do Parque. Grande parte graças a força-tarefa conjunta entre Prefeitura e Projeto Impacto, que nos ajudou com a primeira etapa (limpeza e pintura). Em breve reabriremos o espaço que, tenho certeza, será motivo de grande felicidade para nós capivarianos”, afirmou o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content