Skip to content

Prefeitura firma Consórcio Empreendedor junto ao Sebrae

Na tarde da última quinta-feira, dia 14, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, firmaram o Consórcio Empreendedor junto ao Sebrae. A assinatura aconteceu no gabinete e contou com a presença do representante do Sebrae, Fábio Gerlach e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani. A ação vai disponibilizar consultores ao município com a finalidade de modernizar a administração pública.

O consórcio conta com cinco etapas de solução programada, sendo elas 100 horas no desenvolvimento dos serviços do portal Redesimples, 12 horas destinadas a elaboração de projeção de captação de recursos para modernização administrativa, 100 horas voltadas a consultoria para grupos de agricultores familiares, 48 horas para estruturação e acompanhamento da Sala do Empreendedor e outras 104 horas voltadas ao fortalecimento local em inclusão produtiva.

O secretário José Murilo Castellani, destacou a importância que o consórcio traz para o município. “O Sebrae disponibilizou esse serviço para 540 cidades paulistas e fomos contemplados em ter essa consultoria. Ao todo, serão 364 horas de capacitações voltadas a modernizar a administração pública da cidade”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content