Skip to content

Prefeitura inicia obras para pavimentação da travessa Giácomo Armelin

Teve início nesta quarta-feira, 02, a obra para pavimentação da travessa Giácomo Armelin, no bairro São José. Já foi feita a topografia e está em andamento a terraplanagem. O trecho foi uma promessa de campanha do prefeito Vitão Riccomini (PSL) e do vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB), e a conquista se deu por meio do capivariano Eduardo Soares junto ao Deputado Estadual Coronel Telhada, no valor de R$ 150 mil.

As máquinas estão nivelando o terreno e em breve será feita a compactação de solo e construção das guias. Ao todo serão 1.161,22 m² de pavimentação asfáltica, com guias, sarjetas e escoamento para águas pluviais.

O prefeito Vitão ficou muito satisfeito com o início das obras e explicou um pouco do que vem sendo feito ao longo do ano.

“Ao longo dos primeiros meses de 2021, conseguimos melhorar significativamente a qualidade de nossa malha asfáltica, seja com tapa-buracos, recapes e agora com a pavimentação de diversos trechos. A travessa Giácomo Armelin era um pedido antigo da população e uma promessa que fizemos em campanha e está sendo cumprida. Também aproveito para agradecer ao Eduardo Soares e ao Deputado Coronel Telhada pelo apoio dado ao nosso município”, disse.

Com pavimentação, será possível dar mais fluidez ao trânsito e opções de acesso aos bairros São José, Pitangueiras e Engenho Velho. Além disso, o problema de acúmulo de lama, causado em dias chuvosos, também será sanado.

Em paralelo a este serviço, a Prefeitura segue com as obras para pavimentação de ruas do Pinhalzinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content