Prefeitura recebe vereadores para debater sobre Plano Diretor

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL) recebeu em seu gabinete os vereadores Thiago Braggion, Vinicius Scarso e José Eduardo Pacheco, na tarde desta quinta-feira, dia 04. O vice-prefeito Bruno Barnabé (PSDB), engenheiro Mario Oliveira Omil e o secretário de Governo, Luis Felipe Rusignelli também participaram do encontro.

O Plano Diretor é um documento importante e está previsto no Estatuto das Cidades. É um instrumento básico para de política para o desenvolvimento e expansão urbana. Para Vitão, a cidade tem um grande potencial de crescimento e desenvolvimento nos próximos anos, o que demanda de estrutura e planejamento para dar tudo certo.

“Queremos expandir a cidade, trazer empresas e dar um salto no crescimento da economia em Capivari. Para isso, é preciso estar preparado”, disse.