Prefeitura retoma prédio onde funcionava a CNEC

O juiz Andre Luiz Marcondes, da Segunda Vara Cível de Capivari, concedeu uma liminar para que a Prefeitura retome o prédio onde funcionava o colégio particular da CNEC, na rua Barão do Rio Branco, ao lado do Paço Municipal. O local pertence a Prefeitura de Capivari, mas foi concedido à empresa em 1967.

O prédio está abandonado há cerca de dois anos, quando a CNEC encerrou suas atividades. No processo de retomada, o Departamento Jurídico anexou fotos e vídeos que comprovam o abandono do local.

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), afirma que o prédio será limpo e organizado para receber os serviços que funcionam em prédios alugados.

“Nós vamos economizar até R$ 1 milhão por ano em aluguéis e outros gastos. Vamos trazer o SIAM para o centro da cidade, concentrar os atendimentos e fazer gestão do dinheiro publico”, afirma.

A limpeza e adequação do prédio começa nessa sexta-feira (26). A Guarda Civil de Capivari fará a segurança do local.