Sarjetão é finalizado e trânsito é liberado na Av. Dr Rodrigues Alves

Após término das obras de sarjetão na Av. Dr Rodrigues Alves, no bairro Santo Antônio, a Prefeitura liberou nesta quarta-feira, dia 25, o trânsito local. O trecho estava interditado desde a última quarta-feira (18), quando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou os trabalhos de manutenção.

O sarjetão foi reconstruído utilizando material mais reforçado, de modo a evitar acúmulo de águas da chuva. A reconstrução foi necessária porque houve o rompimento da tubulação, o que acabou afetando o sarjetão.

Importante informar que a Prefeitura segue realizando estudos e manutenções por toda cidade, a fim de manter a conservação das vias e a comodidade para os condutores.