Skip to content

Saúde anuncia redução de tempo entre aplicações de doses da vacina Pfizer, contra a Covid-19

Na manhã desta segunda-feira, dia 27, a Secretaria de Saúde anunciou a redução de tempo entre aplicações da vacina fabricada pela Pfizer, contra a Covid-19. Inicialmente, o intervalo das aplicações era de 12 semanas, porém a nova medida estabelece, a partir de agora, uma espera de oito semanas.

Aos que já receberam a primeira dose do imunizante da Pfizer, mas ainda estavam aguardando a data da segunda aplicação, devem verificar se o prazo de oito semanas desde o recebimento da primeira dose já foi atingido, nesse caso, o munícipe pode procurar o ponto de vacinação mais próximo, munido da documentação necessária para receber o reforço.

Para receber a segunda dose da vacina, é necessário levar comprovante de endereço, documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de vacinação. Vale lembrar que não é necessário agendamento, nem chegar antes do horário. Caso o local esteja cheio no momento de sua ida, volte mais tarde. Vá de máscara, mantenha o distanciamento social e não leve animais de estimação.

Os horários de atendimento para vacinação contra a Covid-19, são das 13h às 15h nos postos de saúde dos bairros e das 08h às 15h no Salão de Festas da Igreja Matriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content