Trecho da estrada municipal entre Capivari e Mombuca, será interditado para reparos nesta quinta-feira, dia 21

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), informa que nesta quinta-feira, dia 21, o trecho da rodovia, que liga a cidade de Capivari a cidade de Mombuca, será interditado por algumas horas para reparos na rodovia.

O local fica após o bairro Santa Teresa D’Ávila, e será interditado devido a obras para reparar o asfalto do trecho, próximo ao loteamento em construção. O local havia passado por trabalhos de instalação da tubulação de esgoto e, devido a isso, o asfalto da estrada havia ficado danificado, problema que será resolvido após os trabalhos desta quinta-feira.

A via deverá ficar interditada para o trânsito a partir das 10h30, sendo liberada em torno das 14h00. O desvio levará os motoristas pelas ruas recém-asfaltadas do loteamento, direcionando os motoristas à via principal logo depois.