Trecho da Estrada Municipal que liga Capivari a Mombuca, é liberado na manhã desta quinta-feira, dia 1º

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), comunicou na manhã desta quinta-feira, dia 1º, a liberação do trecho da Estrada Municipal que liga as cidades de Capivari e Mombuca. O local, é situado após o bairro Santa Teresa D’Ávila, próximo ao loteamento Jardim Florido, ainda em construção.

As obras serviram para fazer a ligação da tubulação do novo bairro com a rede municipal de água e esgoto. “Para realizar essa obra, foi necessário abrir o asfalto naquele setor para efetuar a instalação da tubulação, o reparo já foi concluído, possibilitando que o trânsito volte a fluir normalmente pela via principal”, afirma Amilton Alves de Souza, Diretor de Trânsito da SEMUR.