Skip to content

Vacinação em Capivari acontece sem agendamento; pessoas com comorbidades serão vacinadas a partir de quinta, 13

Pessoas com síndrome de Down e transplantados, entre 18 e 59 anos, pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continua, entre 55 e 59 anos, e pessoas com comorbidades, entre 55 e 59 anos, serão vacinadas a partir de quinta-feira, dia 13, nos Postos de Saúde dos bairros a partir das 13h, e na Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes das 8h às 15h. Não é necessário fazer agendamento, apenas o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.

Atenção: todos os citados acima devem levar o atestado no modelo disponível no site www.capivari.sp.gov.br, no ícone “Vacinação Comorbidades”. No mesmo link estão disponíveis as comorbidades que dão direito a vacina nessa etapa. Além do atestado padrão, que todos devem levar, é necessário levar também um documento com foto, CPF, comprovante de endereço cartão do SUS. Apenas o modelo de atestado disponibilizado no site da Prefeitura será aceito. Cartas e outros atestados não são válidos.

Acesse o atestado e a lista nesse link: https://capivari.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/Atestado-de-vacinacao-Covid-19_Comorbidade.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content