Skip to content

Denúncia por pertubação de sossego termina com moradores na delegacia de Capivari

Durante a averiguação, houve tentativa de agressões contra os policiais militares e os guardas civis, e foi solto um cão de porte grande na residência para afastar os guardas e policiais do local

Na última quinta-feira (4) a Guarda Civil de Capivari foi acionada para atender a um chamado de Perturbação de Sossego, no Bairro Flamboyant. Ao chegarem no local da denúncia, foi conversado com o responsável da residência, e o mesmo disse que abaixaria o volume do som. Uma hora após o primeiro chamado, os vizinhos do local tonaram a ligar para a Guarda, reclamando novamente do alto volume.
Ao se deslocarem até o local pela segunda vez, viram que já havia a presença de uma viatura da Polícia Militar, e ao se aproximarem da residência perceberam que o dono do imóvel tentava agredir os agentes da Polícia Militar. Os guardas tentaram ajudar, mas foram recebidos também com tentativas de agressões, e foi solto um cão de raça grande da residência para agredir os Guardas Civis e os Policiais Militares. Foi necessário apoio de outras viaturas para conter o conflito. Após tudo se normalizar, foram todos encaminhados até a Santa Casa de Capivari e posteriormente a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência em desfavor aos moradores da residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content