18º edição do Encontro de Carros Antigos acontece na Praça Central entre os dias 08 e 10 de julho

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou mais uma edição do tradicional Encontro de Carros Antigos. De iniciativa do Clube de Autos Antigos (CAAC), o tão aguardado evento será organizado pela 18º vez, entre os dias 08 e 10 de julho, na Praça Central de Capivari, com diversas atrações ao público presente.

Com shows ao vivo, praça de alimentação e sorteio de brindes, o encontro também vai ofercer o tradicional mercado de peças automotivas, além de espaço kids para acolher as crianças que estiverem no local, garantindo o maior conforto possível para toda a família, em evento que faz parte das comemorações do aniversário de 190 anos da cidade de Capivari.

Os expositores que participarem do evento vão receber brindes, entregues pela organização do evento. É importante destacar que, para ser um expositor no Encontro de Carros Antigos, é necessário fazer a doação de três quilos de alimento, ou fazer o pagamento de uma taxa de R$20,00. Para mais informações, o CAAC tira dúvidas através do WhatsApp (19) 99756-0337 ou pelas redes oficiais do clube. A Prefeitura de Capivari dará apoio no evento, através da Secretaria de Cultura, que atende através do telefone 3491-1322.