1º Campeonato de Futsal Feminino 2023 está com as inscrições abertas na SEJEL

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com o José Alves, anuncia que estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato de Futsal Feminino 2023. A competição é indicada para meninas com idade igual ou superior a 15 anos, prometendo impulsionar o talento e habilidade.

Para competir, é necessário que a interessada entre em contato com José Alves, pelo número (19) 99140-7792. Para informações, a SEJEL está disponível no GanhaTempo Municipal. Ainda não há prazo para encerramento das inscrições.

As partidas serão realizadas no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), com jogos marcados para o período noturno durante a semana, com período de duração previsto para dois meses.

“O José Alves nos procurou com a intenção de realizar um Campeonato Feminino de Futsal e achamos a ideia muito interessante e que valorizará as mulheres, desenvolvendo as habilidades de cada uma. Times de toda a nossa região poderão participar”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

A SEJEL atende de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30, localizada no GanhaTempo Municipal, na rua Tiradentes, 283, no Centro.