1º Desafio Lau Dax de MTB de Capivari será realizado no próximo domingo, dia 16 de outubro

Os ciclistas podem anotar na agenda, que está chegando o 1º Desafio Lau Dax de MTB de Capivari. No próximo domingo, dia 16 de outubro, será realizado pela FBR Esportes, em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, o primeiro desafio mountain bike do município.

Com a saída marcada do Club de Cultura Artística de Capivari, localizado na avenida Josefina Giovana Rossi, o desafio de ciclismo terá três categorias regulamentadas como Fun, Sport e Pro, valendo ressaltar que o interessado em participar deverá verificar o Regulamento no site www.laudaxmtb.com.

Os ciclistas interessados em participar, deverão fazer a inscrição, mediante a pagamento, no site www.corridapronta.com.br ou pelo próprio site do Lau Dax MTB, dando direito ao atleta receber um kit munido de um squeeze, placa numérica, medalha Finisher, seguro de vida, hidratação e fruta. Os participantes deverão retirar o kit no Club de Cultura Artística um dia antes do evento, das 14h às 17h, ou no próprio domingo, das 6h às 7h30.

A prova está marcada para iniciar às 7h, divididas em três baterias: 19km, 50km e 63km, sendo obrigatório o uso de capacete, bicicletas aro 26, 27,5 e 29, tipo MTB e luvas. Os atletas que não cumprirem com as recomendações, serão desclassificados do desafio.

Os atletas premiados das categorias Pro, Sport e Fun, receberão troféus até o quinto colocado e somente o vencedor poderá subir ao pódio para receber o seu troféu. Caso não esteja presente, perde automaticamente o direito, pois a organização não entregará nenhum troféu a terceiros.

Para informações sobre o percurso ou demais dúvidas, a população pode entrar em contato com o Laudemir, organizador do evento, pelo telefone (19) 98163-4576 ou pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, através do telefone (19) 3491-9358.