1º Expo Agro de Capivari recebe etapa da Copa VR 2023 de montaria e deve distribuir premiação de R$ 15 mil

Além dos shows e negócios do ramo do agronegócio, o 1º Expo Agro de Capivari, que será realizado entre os dias 19 e 21 de outubro, no Portal da Cidade, ao lado da Câmara Municipal, será palco de uma das etapas da Copa VR 2023 de montaria em touros. A competição, que promete premiação de até R$ 15 mil, receberá 20 dos mais bem classificados peões da competição.

Nomes como Rovilson Pereira, Tetra Campeão da Copa VR; Wiliam Bueno, finalista em Barretos 2018 pela Liga Nacional; Paulo Lima, finalista em mais de sete eventos em 2022; e Ramon Fiorino, Campeão de Hortolândia 2023, são alguns dos peões que estarão presentes na cidade lutando pela premiação.

João Carlos Tim, diretor da Copa VR, ainda informa que virão para a cidade, os locutores Daniel Ricci e Marco Cruz, e os comentários ficarão a cargo de Daniel Barboza.

Os ingressos para o 1º Expo Agro de Capivari já estão à venda através do site especializado Quero2Ingressos (https://quero2ingressos.com.br/) por valores que vão de R$ 25 (meia entrada do 1º lote) a R$ 350 (frontstage com open bar).

O evento é uma realização da Prefeitura de Capivari e Sicoob Cooplivre, em parceria com a rádio Raízes FM, JP Produções e Start Eventos, e foi divulgado no mês de junho pelo prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, que destacaram tratar-se de uma festa voltada a fortalecer o agronegócio na cidade. Além de expositores e montarias, o público ainda poderá conferir shows de duplas de destaque do novo cenário sertanejo.

Na parte musical, o público terá shows das duplas Clayton e Romário (quinta), Israel e Rodolfo (sexta) e Pedro Paulo e Alex (sábado).

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.