Primeira edição da Feira Noturna de Capivari contará com mais de 50 feirantes de diversos segmentos

A Prefeitura de Capivari anunciou uma grande novidade para o Desenvolvimento Econômico dos empreendedores da região de Capivari e também um novo evento de lazer para a população da cidade, a Feira Noturna. A primeira edição desse evento será realizada no dia 13 de julho, no calçadão da Praça Central de Capivari, na rua Fernando de Barros, contando com mais de 50 feirantes de diversos segmentos.

A Feira Noturna acontecerá mensalmente e visa trazer produtos e feirantes de diversas áreas, tais como decoração, bebidas e uma ampla variedade no ramo gastronômico, em que massas, pães, queijos, pastéis, sorvetes e muito mais, estarão à disposição do público visitante. Os feirantes estarão organizados em food trucks, barracas e carrinhos, que estarão organizadas na rua Fernando de Barros e também em trechos das ruas Bento Dias e Saldanha Marinho, sempre próximos à Praça Central da cidade.

O evento contará também com a praça de alimentação, em que mesas estarão montadas para melhor acomodar o público presente. Além disso, também serão organizadas performances musicais para agitar o ambiente nesta data tão especial, com Alê Pizzano e Renata Costa, performando seus shows durante o evento, para trazer a dose certa de animação a este evento inédito para a história de Capivari.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, pasta responsável pelo evento, a Feira Noturna terá o funcionamento das 17h às 22h, com a rua Fernando de Barros tendo trânsito impedido a partir das 15h para organização dos feirantes. A previsão da Secretaria para edições futuras é que elas sempre aconteçam nas segundas quintas-feiras de cada mês, visando atender o maior número de pessoas.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, situado na rua Tiradentes, 283, Centro, ou através do telefone (19) 3492-8870, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.