Final da 12º edição da Copa dos Servidores Municipais acontece neste sábado, dia 08, entre Secretaria de Educação e Guarda Civil de Capivari

Mais uma edição da Copa dos Servidores Municipais será encerrada neste sábado, dia 08, com o duelo entre a Secretaria de Educação e a Guarda Civil de Capivari, valendo a taça. A grande decisão será aberta ao público às 10h, no Clube dos Servidores Municipais, situado na rua Campinas, s/nº, no bairro Bosque dos Pinheiros. Após o jogo haverá cerimônia de premiação à equipe vencedora.

Para chegar a final, a equipe da Secretaria de Educação enfrentou o Saae Capivari na última rodada da primeira fase, já que a Copa teve como formato um grupo único de quatro equipes que, em três jogos, definiram os dois finalistas em formato de pontos corridos. No jogo em questão, a Educação venceu por 5-1, passando em primeiro lugar no geral, com sete pontos conquistados.

No outro lado, a equipe da Guarda Civil garantiu a ida para a decisão em confronto direto diante do GanhaTempo Municipal. Em jogo acirrado, os agentes de segurança venceram por 1-0 com gol de Soeiro, e avançaram à final com seis pontos conquistados em três partidas, em segundo lugar. O artilheiro da competição até aqui é Matias da Secretaria de Educação, com três gols marcados.

Para mais informações sobre esse e outros projetos, torneios e atividades desempenhados pela Secretaria de Esportes, o telefone (19) 3492-8876 está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.