Prefeitura anuncia primeira pavimentação asfáltica no bairro Corte Preto em mais de 30 anos

Na última semana o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, acompanhado de seu vice, Bruno Barnabé e do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Murilo Castellani, anunciaram o início da pavimentação asfáltica do bairro Corte Preto, local que sedia diversas indústrias do município. É a primeira vez em mais de 30 anos que o bairro receberá serviços dessa natureza que visam oferecer maior conforto e segurança aos condutores que passam por lá todos os dias.

De acordo com a Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), a obra contará também com a construção de calçadas e galerias para drenagem de águas pluviais; além disso, o asfalto aplicado terá reforço extra para suportar os veículos pesados que trafegam pela área todos os dias. Os trabalhos acontecerão na avenida Doutor Sebastião Armelin, assim como nas ruas Antônio Pagotto e José Garcia Rodrigues Filho e devem demorar aproximadamente três meses até sua conclusão.

“Bruno e eu estamos felizes em anunciar mais uma melhoria para a cidade. O bairro Corte Preto, que hoje serve como sede para seis indústrias da nossa cidade, havia recebido uma única pavimentação asfáltica até hoje, há mais de 30 anos, logo após a fundação do bairro. Com planejamento, estamos sendo capazes de trazer o novo asfalto, que cobrirá uma área total de mais de 10 mil m² e vai facilitar o tráfego de veículos que passam pelo local todos os dias”, afirmou Vitão.

A ação indica mais um passo adiante nos quesitos de infraestrutura urbana e desenvolvimento socioeconômico. Recentemente a Prefeitura de Capivari inaugurou o complexo viário Mário Maschietto na avenida Dr. Ênio Pires de Camargo, visando dar melhor fluidez ao trânsito da cidade e também melhorar o acesso às empresas do município além de garantir a segurança dos veículos pesados que trafegam por essas vias.

Para mais informações sobre novidades relacionadas aos distritos industriais e empresas do município, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.