Capivari sedia capacitação nacional com profissionais do BOPE e agentes de segurança de cinco Estados

Compartilhe

Capivari começa a receber nesta sexta-feira (5) uma capacitação de Progressão em Áreas de Risco para profissionais da segurança pública, conduzido por policiais especializados no tema, incluindo agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Rio de Janeiro.

As aulas ocorreram até domingo (7), na sede da Secretaria da Segurança Pública, contando com a participação de alunos de cinco estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

“Capivari tem orgulho de receber profissionais da segurança de diferentes estados em uma troca de experiências conduzida pelo BOPE. Nossos agentes precisam estar preparados para os piores cenários, sempre priorizando a preservação da vida. Esse trabalho de investimento em equipamentos de última tecnologia, além das constantes capacitações com os melhores profissionais do país, garante que Capivari continue entre as cidades mais seguras do Brasil.”, destaca o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana. O aplicativo “153 Capivari” também está disponível para download nas lojas dos smartphones Android e IOS.

Explore mais...