Terceira edição da ‘Cãominhada Solidária de Capivari’ acontece no dia 29 de março

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou nessa semana a criação da terceira edição da ‘Cãominhada Solidária’, evento que reúne toda a população tutora de Pets em um trajeto animado, com direito a diversas atrações. A ação acontece no dia 29 de março no Parque Ecológico ‘Murilo Ferreira Carnicelli’ a partir das 08h.

Segundo a organização do evento, na sexta-feira, dia 27 de março, acontecerá também no Parque Ecológico a entrega de camisetas personalizadas mediante a doação de 2 kg de ração, disponível para as 200 primeiras pessoas a chegarem. A iniciativa visa arrecadar alimentos para os animais carentes que precisam de cuidado, além de garantir uma imersão ainda maior às pessoas que participarão da ação no domingo.

No dia 29, a festividade também terá cadastramento de animais participantes na fila de vacinação contra raiva, distribuição de cupons para sorteio de vale-compras de até R$500,00, presença de equipe veterinária no local para avaliação básica dos Pets após o trajeto, além do oferecimento de orientações sobre saúde animal, espaço para crianças e feirinha de adoção de animaizinhos.

O trajeto consiste em um percurso leve pela trilha de caminhada do Parque Ecológico, proporcionando a interação entre os bichinhos em mais uma iniciativa que tem todos os ingredientes para ser um grande sucesso entre o público participante. Para mais informações, o CCZ atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h30 na Rodovia Kanela Forti, s/nº, pouco após a rotatória de acesso ao bairro Castelani.

Explore mais...