Homem é detido após denúncia de violência doméstica e ameaça em Capivari

Compartilhe

 

A Guarda Civil de Capivari deteve, na madrugada desta segunda-feira (17), um homem suspeito de violência doméstica. O caso aconteceu no bairro Residencial Santo Antônio.

A equipe recebeu o chamado por meio do Centro de Operações e Inteligência para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os guardas foram recebidos pela vítima, que relatou ter sido agredida pelo suspeito.

Durante a averiguação na residência onde teria ocorrido a agressão, a equipe encontrou outros indícios de violência. Um celular da vítima havia sido quebrado e uma toalha pertencente a ela havia sido queimada. Segundo os guardas, os vestígios encontrados eram compatíveis com o relato da vítima, que afirmou ter sido agredida no quintal da residência.

A vítima também informou que, na sexta-feira (14), havia procurado a Delegacia da Polícia Civil para solicitar uma medida protetiva contra o suspeito. Segundo o relato, o homem também teria feito ameaças a outras pessoas que mantêm contato com ela.

Durante o deslocamento até a residência, os guardas localizaram e abordaram o suspeito. Ele foi encaminhado à Santa Casa para a realização de exame cautelar e, posteriormente, apresentado à autoridade policial.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, e o homem permaneceu à disposição da Justiça. A vítima, por sua vez, permaneceu na residência de uma amiga.

Em caso de emergência, a Guarda Civil de Capivari pode ser acionada pelo telefone 153 ou pelo WhatsApp (19) 3491-1311, com atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana. O aplicativo “153 Capivari” também está disponível gratuitamente para download nas lojas de aplicativos dos sistemas Android e iOS.

Explore mais...