Quatro jogos dão sequência à última rodada da 2ª Divisão do Campeonato Amador

Compartilhe

Partidas acontecem neste sábado (26) e envolvem equipes dos grupos B e C

A Segunda Divisão do Campeonato Amador de Futebol de Capivari terá mais quatro partidas neste sábado (26), nos estádios Fernando de Marco, no bairro Estação, e Jair Forti, em Rafard. Os confrontos integram a última rodada da primeira fase e envolvem equipes dos grupos B e C.

Confira os duelos, locais e horários:

  • Bahia de Capivari x América Mombuca – às 13h30 – Estádio Fernando de Marco – Grupo C
  • Irmandade Fut x Família Atlético Mombuca – às 13h30 – Estádio Jair Forti – Grupo C
  • FJU Força Jovem x Boca Juniors B – às 15h30 – Estádio Fernando de Marco – Grupo C
  • Ferroviário Capivari x Beira Rio – às 15h30 – Estádio Jair Forti – Grupo B

O campeonato está dividido em três grupos, sendo dois com seis equipes e um com sete. Os times se enfrentam dentro de suas respectivas chaves, em turno único. Os vencedores de cada grupo e o melhor segundo colocado avançam às semifinais e garantem o acesso à 1ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol em 2027.

Sparta, vencedor do Grupo A, e MVH Imports, vencedor do Grupo C, já garantiram classificação para as semifinais e, consequentemente, o acesso à elite municipal em 2027. As duas vagas restantes seguem em disputa entre Real RB, Beira Rio, Porto, Irmandade Fut e Bahia de Capivari, com a definição dependendo dos resultados dos confrontos restantes da rodada.

O torneio tem a chancela da Secretaria de Esportes e é organizado pela LIDIAFA, responsável pela homologação das partidas, inscrição dos atletas, elaboração do regulamento e demais procedimentos relacionados à competição.

Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (19) 2146-1525 ou pelo WhatsApp (19) 3492-8881. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Centro Esportivo e Cultural, localizado na Rua Bento Dias, 294, Centro.

Explore mais...