Prefeitura de Capivari recebe trator agrícola do Governo Estadual

Na tarde da última sexta-feira, dia 08, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano recebeu um novo equipamento para melhor atender a população. Um novo trator agrícola foi entregue à Prefeitura de Capivari, em ação organizada com o Governo Estadual, que contou com representantes de todas as cidades da Região Metropolitana de Piracicaba. A cerimônia de entrega contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, além disso, o Vice-Prefeito de Capivari, Bruno Barnabé esteve presente na cerimônia de entrega, junto com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Bagnato.

A conquista do novo veículo foi viabilizada pelo secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Cauê Macris, se tornando mais uma importante adição à frota da Prefeitura, que contribuirá nas atividades diárias desempenhadas pela pasta em vias não pavimentadas, contando também com implementos que vão auxiliar nos trabalhos de manutenções em terrenos públicos e áreas rurais.

O trator agrícola, da fabricante New Holland e modelo TL5.80, é um importante equipamento para iniciar o processo de renovação da frota. Após a cerimônia de entrega na cidade de Piracicaba, ele foi transportado até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e já está disponível para os profissionais da Prefeitura de Capivari.