No primeiro mês de funcionamento, “GanhaTempo Municipal” registra mais de 3.000 atendimentos

Compartilhe

Junto com o início de 2023, começaram também os atendimentos no novo prédio público da Prefeitura de Capivari. O “GanhaTempo Municipal”, novo local que reúne diversos serviços de utilidade pública, teve seus atendimentos iniciados no dia 02 de janeiro. Até o fim do mês, 3.328 atendimentos foram registrados em todos os serviços somados.

De acordo com o levantamento feito pela administração do prédio, o serviço da Prefeitura que teve mais procura durante o período foi o de Transportes da Secretaria de Saúde, onde 1.259 atendimentos foram registrados. Em segundo lugar, o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, contou com a visita de 891 pessoas durante o mês de janeiro. O terceiro que mais atendeu foi a Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMUR), que contabilizou 520 pessoas atendidas.

Os outros serviços hospedados no local, tais como SebraeAqui, Casa do Empreendedor, Banco do Povo, Junta Militar, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Corregedoria da Guarda Civil, contabilizaram juntos 658 atendimentos durante o mês de janeiro. O “GanhaTempo Municipal”, foi inaugurado sob a proposta de centralizar diversos serviços da Prefeitura de Capivari em um local próximo e de fácil acesso.

O “GanhaTempo Municipal” fica situado na rua Tiradentes, 283, Centro, com funcionamento de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Explore mais...