A Magia do Natal vai acontecer dia 14, no centro de Capivari!

Com o apoio da Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, vai ser realizado no dia 14 de dezembro, às 20h, o Desfile Sonho Mágico em comemoração aos 10 anos do Projeto Folia de Natal.

O Projeto Folia de Natal completa 10 anos neste ano, e vai realizar uma edição especial da Carreata de Natal, intitulada “Sonho Mágico”. O evento garante a presença do Papai Noel pelas ruas da cidade distribuindo doces e balas. Serão 2.000 kits partilhados por todo o percurso para a criançada.

A Parada de Natal Sonho Mágico foi inspirada nas Paradas de Natal da Disney, e faz parte do “Natal Encantado” de Capivari. O desfile contará com a participação de mais de 15 personagens como Moana, Frozen, Mirabel, Toy Story, Monstros S.A., Cinderela, Mickey Mouse e toda a sua turma, entre outros.

Carreta da Alegria Transformers, carros, jipes, caminhões, apresentações de Bandas Municipais e o Ônibus Iluminado da MM Souza, fazem parte do desfile, e claro, o Trenó do Papai Noel não pode faltar!

O percurso do desfile terá início na rua XV de Novembro (em frente à Dum Dum), segue até a rua Saldanha Marinho e termina no Platô da Praça Central. Essas ruas serão interditadas a partir das 19h e liberadas por volta das 21h, aproximadamente uma hora após o desfile.

Traga a sua família para fazer parte deste momento Natalino!