Aplicativo “Emprega + Capivari” será apresentado em cerimônia na Câmara dos Vereadores na próxima quinta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego anunciou nesta semana a data da cerimônia de lançamento do novo aplicativo “Emprega + Capivari”, software que servirá de plataforma para divulgação de vagas de empregos e consequentemente contratação de funcionários para as mais diversas funções. O evento acontece no dia 01º de fevereiro na Câmara dos Vereadores, às 9h, data que marca também quando a aplicação estará disponível para o público em geral.

Com o conceito apresentado pelo prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, na primeira edição do “Conecta Capivari Empresarial” em junho de 2023, a nova funcionalidade visa agilizar a comunicação entre as empresas parceiras do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e os trabalhadores que buscam se inserir novamente no mercado de trabalho. Em fase de testes desde o último mês de novembro, a aplicação será apresentada neste evento aberto a empresas e público em geral.

No “Emprega + Capivari”, o trabalhador poderá cadastrar seus dados pessoais e procurar por vagas que lhe interessarem disponível no banco de dados do aplicativo. Por outro lado, os profissionais da área de Recursos Humanos poderão cadastrar ocupações no banco de dados da aplicação de maneira rápida e simples, dessa forma contribuindo com a agilidade no processo de contratação. O período de testes do “Emprega + Capivari” foi fundamental para que todas as empresas parceiras do PAT Capivari sanassem suas dúvidas e se habituassem com a interface.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, o PAT atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.