Atletas capivarianos de Kickboxing participam do renomado evento Arnold South America

Compartilhe

No último final de semana aconteceu a renomada competição Arnold South America 2022, maior evento multiesportivo do mundo que teve a sua edição sul-americana na cidade de São Paulo. Contando com atrações em diversos segmentos, Capivari foi bem representada também no kickboxing, esporte que teve dois campeões capivarianos.

O atleta Alexandre Camargo triunfou na modalidade “K1 rules” para esportistas de até 60 kg, enquanto Venâncio Morais Mondo conseguiu reinar na categoria “kick light” para atletas de até 52 kg. Além dos dois campeões em suas respectivas categorias, outro atleta de Capivari que obteve destaque foi o professor Adenilson Santos que foi uma das atrações da luta principal do evento, valendo o cinturão profissional, porém acabou saindo derrotado devido a um nocaute técnico.

Além dos atletas, Capivari teve profissionais trabalhando no suporte ao evento como preparadores físicos. O professor Hélio Rodrigues e Milso Gomes da academia “Box Strong” estavam na equipe dos atletas e também tiveram papel importantíssimo no resultado satisfatório obtido nesta edição do evento.

Dentre os destaques da nossa cidade no evento, tivemos ainda o karateka Edison Zuin que conquistou a medalha de prata em seu esporte na modalidade kata. A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), parabeniza os atletas pelas conquistas em um evento tão grandioso quanto o Arnold South America.

Explore mais...