Avenida Josefina Giovana Rossi começou a receber novas calçadas nesta última terça-feira, dia 10

Começou nesta última terça-feira, dia 10, a construção de calçadas da avenida Josefina Giovana Rossi, que vem se somar às várias melhorias que estão sendo feitas na região dos bairros São João Batista, Caraça e redondezas.

Neste primeiro dia, os trabalhos se concentraram na preparação do terreno, que em breve recebe uma base compactada em ferro, que será coberta por concreto e receberá o acabamento final, segundo os técnicos da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (Seproj).

Iniciada em julho de 2023, a Fase 2 das obras nessa importante via, que liga a Rodovia do Açúcar a diversos bairros da cidade, além da nova pavimentação, contemplou também o já definido alargamento da pista, serviço que já está fazendo grande diferença na locomoção dos veículos no trecho.

O prefeito Vitão Riccomini celebrou a obra no último mês de setembro, quando foi entregue o novo asfalto. “É uma grande obra, fruto do planejamento que toda a equipe técnica da Prefeitura de Capivari vem desempenhando nos últimos meses. Tenho certeza que serviços como esse, colocam Capivari como uma cidade cada vez mais moderna em todos os aspectos. Em breve, a Fase 3 terá início e contemplará mais uma parte da avenida, acontecendo de maneira simultânea a outras obras importantes por todo o município”, afirmou Vitão na ocasião.

Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.