Campeonato Amador de Futebol estreia com 26 gols registrados; Confira a próxima rodada

O Campeonato Amador de Futebol de Capivari, realizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a rádio Raízes FM e Prefeitura de Rafard, teve o pontapé inicial na manhã deste último domingo, dia 07, com seis jogos.

Os primeiros jogos iniciaram às 8h15. No Estádio Municipal “Fernando de Marco”, Linguinha marcou um gol na partida, fazendo com que o Boca Juniors somasse os três primeiros pontos do Campeonato contra a Vila Izildinha. Já no Campo da Vila Cardoso, a partida encerrou em 2 a 1, com um gol de Amauri do Aliança Atlética Rafardense, contra um gol de José Laureano e um gol de José Oliveira do Ativa.

Encerrando os três primeiros jogos, no CEPAR em Rafard, o Atlético Guerreiros enfrentou o F.J.U. Força Jovem e venceu a partida por 4 a 3, com gols de Cacazinho, David, Du e Du Pissoca, contra três de Tarcísio, Thomas e Juliano do F.J.U.

Logo às 10h15, no Fernando de Marco, o Deportivo Santa Rosa Rafard goleou o Ribeirão por 7 a 1, com gols de Jé, Xandão, Linguiça (3x) e Dé (2x). Já pelo Ribeirão, Jé marcou um gol de honra.

No Campo da Vila Cardoso, a última partida do domingo ficou entre Central e América, que terminaram o placar em 1 a 3, com um gol de Paulo pelo Central e pelo América, Lebron James e Dogão (2x).

Fechando a rodada no CEPAR em Rafard, a Família Santa Rita matou a partida contra o Atlético Mombuca B, com três gols de Nathan C. Vicente (2x) e Romeu M. Pereira.

A segunda semana de jogos acontece neste domingo, dia 14, com mais três jogos:
– Fernando de Marco:
Às 8h15: MM Souza/Estação x Vera Cruz
Às 10h15: União x São Luís

– Campo da Vila Cardoso:
Às 8h15: Internacionali x Nova Esperança

O Campeonato Amador de Futebol reúne 22 equipes de Capivari e região, com jogos todos os finais de semana aos domingos, com entrada gratuita. A população também pode acompanhar os jogos pelo aplicativo “Copa Fácil”, procurando por “Campeonato Amador de Futebol 2022- Capivari”.

Para informações sobre o torneio, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358. A sede da Secretaria está localizada na avenida Piratininga, 797, no bairro Santa Terezinha. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.