Capivari recebe Ademir da Guia, o Divino, e Dadá Maravilha, o Beija-flor, para jogo amistoso entre Palmeiras Master e Master Capivari neste domingo, dia 10

Para comemorar o aniversário da nossa cidade, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer realizará um amistoso festivo, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, neste domingo, dia 10, data em que se celebra os 190 anos de Capivari. O Estádio está localizado na avenida Cândido Motta, no bairro Estação. A entrada é um litro de leite.

Às 8h, haverá um jogo preliminar com os servidores públicos municipais da Prefeitura de Capivari, dando o pontapé inicial neste dia de festivo para a cidade. Os jogadores participantes para este jogo, estão sendo definidos pela SEJEL.

Mais tarde, às 10h, será realizado o tão esperando jogo entre o Palmeiras e Master Capivari, com a participação de ídolos da torcida palmeirense, como Ademir da Guia, o Divino. Já pelo Master Capivari, o ex-jogador e ídolo da torcida do Atlético Mineiro, Dadá Maravilha, o Beija-flor.

A provável escalação do time de ex-jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras será Gilmar, Wendel, Valtão, Polozzi, Pires, Biro, Edu Bala, Jean Carlo, Célio, Ademir da Guia, Rogério, Betinho, Alemão, Guilherme, Torquato, Luisinho e Damião. O técnico será César Maluco e o treinador Tonhão.

“Nossa Secretaria está muito ansiosa por promover um amistoso com jogadores veteranos do time que é considerado o Maior Campeão do Brasil na atualidade. Estamos mais felizes ainda pela data ter coincidido com o aniversário de Capivari. Este é o presente da SEJEL para os 190 anos de história do nosso município”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

O evento é realizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e, para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358.