Capivari receberá observador do Corinthians para Avaliação Técnica de jovens entre 10 e 13 anos de idade

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) realizará em Capivari, no dia 15 de abril, uma avaliação técnica com um observador do Sport Club Corinthians Paulista, para os jovens com idades entre 10 e 13 anos, nascidos em 2010, 2011, 2012 e 2013.

A avaliação técnica é um teste feito com os jovens, podendo resultar em grandes nomes do Futebol Brasileiro, com a possibilidade de iniciar a sua carreira na área. Na avaliação, são analisadas as habilidades como drible, controle de bola, passes e outras.

O teste será no dia 15 de abril, a partir das 08h, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, apenas para os inscritos anteriormente, sendo obrigatório estar munido do documento com foto, exame médico, comprovante de inscrição e estar acompanhado de um responsável. É obrigatório também, a criança estar vestida com uma camisa, calção e meião, nas cores preto ou branco, sendo proibido uniforme de time.

As inscrições serão feitas na SEJEL, iniciando nesta segunda-feira, dia 03, seguindo até o dia 12, das 08h30 às 16h30, no GanhaTempo Municipal, localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro. Para se inscrever, é necessário estar junto de um responsável.

As cidades de Rafard e Elias Fausto também são pontos de inscrição. Em Rafard, o interessado pode procurar a Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, localizada na avenida São Bernardo, 390, no Centro. Já na cidade de Elias Fausto, a Secretaria de Esportes está localizada na rua Siqueira Campos, 100, no Centro.

Para mais informações, a SEJEL de Capivari atende pelo telefone (19) 3492-8870.