CapivariPrev convoca aposentados públicos municipais e pensionistas para a Prova de Vida 2022

O Instituto de Previdência Municipal de Capivari (CapivariPrev) realizará entre os dias 1º de setembro e 06 de outubro, a Campanha “Prova de Vida 2022”. O recadastro anual é obrigatório para todos os aposentados do serviço público municipal e seus pensionistas, seguindo a ordem de acordo com o mês de nascimento. A medida é uma forma de provar que a pessoa está viva para que os pagamentos continuem sendo feitos.

Para recadastrar, o interessado terá que apresentar o documento original de identidade com foto, além dos comprovantes para habilitação de novos depedentes, se houver. Já os pensionistas, deverão comprovar o estado civil e, se menores de 21 anos, deverão apresetar a carteira de trabalho física ou digital.

Confira o calendário:
• Nascidos em janeiro: dias 1º e 2 de setembro
• Nascidos em fevereiro: dias 05 e 06 de setembro
• Nascidos em março: dias 08 e 09 de setembro
• Nascidos em abril: dias 12 e 13 de setembro
• Nascidos em maio: dias 14 e 15 de setembro
• Nascidos em junho: dias 16 e 19 de setembro
• Nascidos em julho: dias 20 e 21 de setembro
• Nascidos em agosto: dias 22 e 23 de setembro
• Nascidos em setembro: dias 26 e 27 de setembro
• Nascidos em outubro: dias 28 e 29 de setembro
• Nascidos em novembro: dias 03 e 04 de outubro
• Nascidos em dezembro: dias 05 e 06 de outubro

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, na sede do CapivariPrev, que está localizado na rua Saldanha Marinho, 105, no centro. Quem não comparecer, terá o benefício suspenso até a regularização.

ATENDIMENTO ESPECIAL
O CapivariPrev realizará um atendimento especial domiciliar, sob agendamento, para os segurados acamados e com restrições de locomoção. Haverá também, atendimento específico para os que estão sob regime de internação e aos residentes fora do município de Capivari.

Para mais informações, o CapivariPrev atende pelos telefones (19) 3492-3012 e (19) 3492-3578. O e-mail para contato é o protocolo@capivariprev.sp.gov.br.