CCZ organiza feira de adoção de animais em frente ao Estádio Carlos Colnaghi, no próximo dia 18

Compartilhe

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), está constantemente incentivando a adoção de animais na cidade. Pensando nisso, a unidade vai organizar uma feira de adoção de animais no próximo sábado, dia 18, em frente ao Estádio Carlos Colnaghi, no bairro São José, a partir das 17h. A data e o horário foram escolhidos para acolher também o público que acompanhará o jogo entre Capivariano e Bandeirante, válido pela 15º rodada do Campeonato Paulista A3 2023.

De acordo com o CCZ, estarão disponíveis para adoção na feira cerca de 20 animais entre cães e gatos, adultos e filhotes. O público que deseja levar um bichinho para casa, precisa levar um documento que comprove a maioridade do tutor e também um comprovante de residência, atestando dessa forma que os animaizinhos terão um lugar para ficar.

Além da feira, as adoções acontecem de segunda a sexta na sede do CCZ, localizada na Rodovia Kanela Forti, s/nº, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Para mais informações, a unidade atende também através do telefone (19) 98976-9395.

Explore mais...