Cerca de 80 crianças participam da confraternização anual de encerramento das aulas de Futebol da SEJEL

Compartilhe

Na última sexta-feira, dia 25, foi realizada no Campo do bairro Porto Alegre, a confraternização de encerramento anual dos alunos do Programa Atleta do Futuro, na modalidade do Futebol. O evento contou com a participação de cerca de 80 crianças.

A equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, fez um cronograma divertido para esse dia especial, contando com partidas de Futebol entre os alunos da escolinha de esportes, que finalizou em entrega de medalhas, distribuição gratuita de pipoca, cachorro quente e refrigerante, além de muita música.

“Nós nos planejamos todos os anos para que possamos oferecer para os nossos alunos esse dia diferente e divertido. Essa festa de confraternização proporciona um momento de interação entre as crianças, melhorando o relacionamento e também marcando um ano de aprendizado”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Para mais informações sobre o Programa Atleta do Futuro, a SEJEL atende pelo telefone (19) 3491-9358, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Explore mais...