“Circuito Saúde 3” é prorrogado para o dia 13 de março devido às enchentes que assolaram o município

Compartilhe

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, informa que o evento “Circuito Saúde 3”, que aconteceria no dia 20 de fevereiro, foi prorrogado devido às enchentes que assolaram o município na última semana. Agora, a corrida acontecerá no dia 13 de março e o sistema de inscrição está fora do ar. Novidades serão divulgadas em breve.

O Circuito tem o propósito de ser uma corrida para participar com amigos e famílias e praticarem uma atividade que faz bem à saúde. O evento é gratuito e ofereça kits de atleta personalizado para todos os participantes.

Cada kit para os participantes da corrida compõe 01 camiseta, 01 chip de cronometragem descartável e 01 sacola ecológica. Já os participantes da caminhada ganharão um kit composto de 01 camiseta, 01 número de identificação no peito e 01 sacola ecológica.

HORÁRIOS DE CADA ETAPA
A corrida de 9km acontecerá em dois horários: a primeira largada será às 7h da manhã e a segunda às 7h15 da manhã. Já a corrida de 5km terá a primeira largada às 7h30 e a segunda às 7h45. A caminhada de 5km acontecerá às 8h.

PREMIAÇÃO
A premiação do “Circuito Saúde 3” será por classificação geral masculina e feminina, recebendo troféu os três primeiros colocados, através de tempo líquido.

O “Circuito Saúde 3” é uma realização da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo e Lei de Incentivo ao Esporte, organizado pelo Clube Atlético Ipiranga, com apoio da Prefeitura de Capivari, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) e Electrolux e patrocinado pela TW Woodbridge.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, pelo telefone (19) 3491-9358.

Explore mais...