Com 127 bolsas coletadas, Campanha de Doação de Sangue é um sucesso

Compartilhe

Na manhã do último sábado, dia 23, aconteceu mais uma edição da Campanha de Doação de Sangue, na escola José Benedito Pinto Antunes. A ação foi uma iniciativa da Secretaria de Saúde em parceria com o Hemocentro da Unicamp. Com grande procura por parte dos doadores, a Campanha foi um sucesso, contando com 127 bolsas coletadas e 63 pessoas fazendo a doação pela primeira vez.

A realização da Campanha contou com o apoio da Unimed Capivari, que contribuiu com o material gráfico e Hemocentro da Unicamp, além do patrocínio das empresas Cosmos Indústria e Comércio de Bebidas, Supermercado Bresciani, Supermercado Mont Serrat, Supermercado Covabra, Padaria Brigadeiro, Supermercado Armelim, Padaria Cancian, Supermercado Pare Aqui e Padaria Marini, por contribuir com alimentos oferecidos aos doadores e a Secretaria de Educação por ceder o local para mais uma edição da ação.

De acordo com a Secretaria de Saúde, uma nova edição da campanha deve acontecer ainda este ano. Além disso, a pasta já convida a todos desde já para doar sangue, pois uma doação pode ajudar a salvar até quatro vidas. Para mais informações, a Secretaria de Saúde atende através do telefone 3492-8200.

Explore mais...