Com 60 vagas disponíveis para Capivari, Bolsa Trabalho tem inscrições abertas até 07 de fevereiro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O programa Bolsa Trabalho, iniciativa do Governo Estadual, abriu as inscrições para candidatos durante essa semana. Visando selecionar pessoas para efetuar atividades cinco dias por semana em órgãos públicos municipais, o programa disponibiliza uma bolsa mensal de R$540, curso de qualificação profissional na Univesp e apoio à empregabilidade pelo PAT aos selecionados. Na cidade de Capivari serão 60 vagas disponíveis

Vale lembrar que o programa é direcionado às pessoas desempregadas, em situação de vulnerabilidade, com prioridade às mulheres. Para participar também é preciso morar no estado de São Paulo, ter mais de 18 anos e renda familiar de, no máximo, R$550 por pessoa. A inscrição pode ser feita online através do site www.bolsadopovo.sp.gov.br, onde será necessário fazer cadastro e preencher os dados do candidato.

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, vai oferecer um plantão de atendimento ao público interessado em se inscrever no Bolsa Trabalho nesta segunda e terça, dias 31 e 01º. A ação será destinada às pessoas que precisam de ajuda para fazer a inscrição ou não possuem acesso à internet. O atendimento acontecerá no Siam, situado na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha, das 13h30 às 16h30.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende através do telefone 3491-9302.

Explore mais...