Com 60 vagas disponíveis para Capivari, Bolsa Trabalho tem inscrições abertas até 07 de fevereiro

O programa Bolsa Trabalho, iniciativa do Governo Estadual, abriu as inscrições para candidatos durante essa semana. Visando selecionar pessoas para efetuar atividades cinco dias por semana em órgãos públicos municipais, o programa disponibiliza uma bolsa mensal de R$540, curso de qualificação profissional na Univesp e apoio à empregabilidade pelo PAT aos selecionados. Na cidade de Capivari serão 60 vagas disponíveis

Vale lembrar que o programa é direcionado às pessoas desempregadas, em situação de vulnerabilidade, com prioridade às mulheres. Para participar também é preciso morar no estado de São Paulo, ter mais de 18 anos e renda familiar de, no máximo, R$550 por pessoa. A inscrição pode ser feita online através do site www.bolsadopovo.sp.gov.br, onde será necessário fazer cadastro e preencher os dados do candidato.

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, vai oferecer um plantão de atendimento ao público interessado em se inscrever no Bolsa Trabalho nesta segunda e terça, dias 31 e 01º. A ação será destinada às pessoas que precisam de ajuda para fazer a inscrição ou não possuem acesso à internet. O atendimento acontecerá no Siam, situado na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha, das 13h30 às 16h30.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende através do telefone 3491-9302.