Com atendimento rápido e descomplicado, Poupatempo Capivari completa um ano de funcionamento

Compartilhe

Nesta sexta-feira, dia 14 de julho, a unidade de Capivari do Poupatempo completou um ano de funcionamento, facilitando a vida do cidadão capivariano que procura resolver problemas burocráticos no menor tempo possível, através de atendimentos ágeis e simples, em diversas plataformas.

De acordo com estatísticas oferecidas pelo Governo Estadual, o Poupatempo de Capivari já registrou 34,5 mil atendimentos neste período, sendo 12,6 mil desses apenas no primeiro semestre de 2023. Para o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, a vinda do Poupatempo, além de facilitar a vida dos moradores da cidade, é um marco para evolução do município.

“Com muita felicidade, o Poupatempo de Capivari completa um ano de funcionamento nesta sexta-feira, e nada melhor que parabenizar os funcionários da unidade pelo trabalho de excelência que vem prestando durante esse tempo. Ter um serviço fundamental em Capivari como o Poupatempo, mostra o quanto a cidade vem evoluindo nos últimos anos e, certamente Bruno e eu, seguimos trabalhando duro para que Capivari siga tendo grandes conquistas em todas as áreas”, afirmou Vitão.

O Poupatempo atende através de agendamentos realizados no site oficial do serviço, através do aplicativo “Poupatempo Digital”, ou então pelo WhatsApp que atende pelo número (11) 95220-2974. Além desses, o autoatendimento também é uma opção, assim como o Assistente Virtual “P”, disponível no site do Poupatempo. Em Capivari, a unidade disponibiliza mais de 265 serviços, tais como renovação de CNH, pesquisa de débitos e pontos na CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e atestado de antecedentes criminais, entre outros.

O Poupatempo Capivari fica localizado na rua Tiradentes, 287, Centro, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...