Comunicado sobre a abertura do Ronaldão para moradores de rua

A Prefeitura de Capivari informa que devido ao frio intenso registrado nesta quarta-feira, dia 18, e à previsão para os próximos dias, a Secretaria de Desenvolvimento Social, acolherá até domingo, dia 22, os moradores de rua no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão), que está localizado na av. José Annicchino, próximo ao Cortume.

Os moradores serão acolhidos pernoite, das 21h às 8h, e o café da manhã e distribuição de cobertas serão realizados no Creas, que está localizado na rua Fernando de Barros, 176, no Centro. O Creas atende através dos números (19) 3491-3088 e (19) 3492-5805 (ambos são WhatsApp).

O almoço é oferecido pelo restaurante “Prato Carente”, para pessoas que não possuem condições financeiras. Ele está localizado na rua Osvaldo Cruz, 37, no bairro Juventus. O horário de atendimento é das 11h às 13h.

Para mais informações, a nossa equipe do Creas, que atende pessoas em situação de rua, estará à disposição através do número (19) 3491-3088.