Comunicado sobre o Circuito Saúde III

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, informa que as inscrições para o Circuito Saúde III foram esgotadas na segunda-feira, dia 28. O evento é uma realização do Clube Atlético Ipiranga, através da Lei Paulista do incentivo ao esporte e do Governo do Estado de São Paulo.

O Circuito Saúde III é um evento que conta sempre com a alta adesão do público, tendo um limite de 2.000 pessoas participantes. No dia 28 de fevereiro, a inscrição iniciou às 8h e, às 8h40, já tinha atingido a sua meta.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer reforça que as vagas foram para o público em geral, ou seja, pessoas de qualquer cidade e, a Prefeitura está apenas dando apoio, bem como as empresas patrocinadoras da corrida/caminhada.

Para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.