Concurso público da Prefeitura de Capivari abre oportunidade para diversos cargos na área da saúde

A Prefeitura de Capivari anunciou no início desta semana a abertura do concurso público nº 03/2024 para diversas vagas, com o período de inscrições disponível aos interessados até o dia 11 de julho, através do site do IBAM-SP. O valor das taxas de inscrições variam entre R$ 74,00 e R$ 92,00, com a necessidade de pagamento do valor até o dia 12 de julho.

As vagas disponíveis são para as ocupações de Analista de Suporte e Tecnologia da Informação; Médico Auditor; Médico Geriatra; Médico Mastologista; Médico Nefrologista; Médico Reumatologista; Médico Ultrassonografista e Técnico de equipamento odontológico. Para se inscrever é necessário acessar o link https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/cargos/856 e efetuar cadastro na plataforma antes de emitir o boleto referente ao pagamento da taxa.

Para mais informações o Departamento Geral de Recursos Humanos atende pelo telefone (19) 3492-9243, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.