Curso gratuito de Auxiliar de Produção tem nova data de início

Compartilhe

Capacitação realizada em parceria com a Drylock Technologies terá 160 horas de duração

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, anunciou a alteração da data de início do curso gratuito de Auxiliar de Produção, realizado em parceria com a empresa Drylock Technologies.

A capacitação acontecerá entre os dias 17 de agosto e 3 de novembro, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Ao todo, o curso terá carga horária de 160 horas. A mudança amplia o período disponível para que novos interessados possam se inscrever.

As aulas serão ministradas por profissionais do Senai na EICAP “Professora Teresinha de Jesus Macluf”, localizada na rua Antônio Ribeiro de Godoy, 15, no Jardim São Marcos. Para participar, é necessário ter, no mínimo, 18 anos e o Ensino Fundamental completo.

Ao final da capacitação, os participantes receberão certificado de conclusão e poderão ter a oportunidade de contratação pela Drylock Technologies. Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer ao GanhaTempo Municipal e apresentar RG ou Carteira de Identidade Nacional (CIN), comprovante de endereço e histórico escolar do Ensino Fundamental. As vagas são limitadas.

Mais informações sobre o curso e outros processos seletivos podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, localizada no GanhaTempo Municipal, ou pelo telefone (19) 3492-8871. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Explore mais...