Definidos horários e datas das quartas de finais da Copa Pedro Irineu

A Secretaria de Esportes divulgou na tarde da última segunda, dia 04, as datas e horários dos jogos das quartas de finais da Copa Pedro Irineu 2024. As partidas vão acontecer exclusivamente no Estádio Fernando de Marco, com duas partidas ocorrendo a cada domingo. Os duelos já começam neste fim de semana, dia 10, com dois jogos.

Confira as datas e horários:

-Vera Cruz vs. Atlético Mombuca A – 10/03 – 08h20
-América vs. Atlético Guerreiros – 10/03 – 10h
-Internacionali vs. Beira Rio – 17/03 – 08h20
-Ativa vs. Aliança Atlética Rafardense – 17/03 – 10h

Neste domingo a transmissão da partida entre América e Atlético Guerreiros acontece dentro do programa “Apito Inicial” no canal do Youtube da Prefeitura de Capivari, com participação de Célio Amorim, Leonardo Nocete e Thalles Cristiano a partir das 09h50.

É importante destacar que na Copa Pedro Irineu são confrontos únicos em formato de mata-mata de acordo com o chaveamento definido no Congresso Técnico dos Torneios de Futebol; em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.