Desenvolvimento Social e Cultura arrecadam mais de 200kg de alimento em espetáculo teatral

Juntando forças para ajudar ao próximo, a Secretaria da Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizaram uma arrecadação de alimentos no espetáculo teatral “O Menino Maluquinho – Lisonjeio ao Mestre”, adaptado da obra do escritor e cartunista Ziraldo. Cerca de 200 pessoas compareceram ao Centro Cultural “Alan de Lima Palma”, no bairro Estação, para prestigiar o evento, realizado no último dia 21.

Na última terça-feira, dia 30 de maio, o secretário de Desenvolvimento Social, Luís Antônio Piazza, recebeu as doações das mãos do secretário de Cultura e Turismo, Edmílson Baia e, de acordo com o levantamento realizado pela equipe do Desenvolvimento Social, mais de 200kg de alimentos foram doados pelos presentes no espetáculo. A partir das doações, foram montadas 12 cestas básicas contendo: arroz, farinha de trigo, macarrão, óleo, sal, açúcar e feijão. As cestas ajudarão e muito as famílias carentes do município.

Interessados em fazer doações, devem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social, que está localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.