Dia D da Campanha do Agasalho 2024 acontece neste sábado, em frente a Prefeitura

Neste sábado, dia 25, acontece o Dia D da Campanha do Agasalho 2024, iniciativa da EPTV com realização local da Prefeitura de Capivari em parceria com a Sicoob Cooplivre. A ação acontece das 8h as 12h, no Paço Municipal da Prefeitura de Capivari, localizado na rua XV de Novembro, 639, Centro.

As doações serão feitas através do sistema drive-thru, tornando a ação mais ágil e prática. Podem ser doadas roupas e cobertores em bom estado, além de roupas para pets e também gêneros alimentícios. Roupas e cobertores em estado ruim de conservação serão descartados.

“A união é fundamental nos dias mais frios do ano para que todos os cidadãos de Capivari tenham condições de enfrentar um inverno mais aconchegante. Seu agasalho ou cobertor que está ai no fundo da gaveta pode ser fundamental para salvar vidas neste período”, destaca a secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Capivari, Luciana Amaral.

A campanha segue até o dia 31 de junho e após o Dia D, a população pode continuar realizando as doações no Paço Municipal, localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro, e também na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.