Dois adolescentes são apreendidos com 183 porções de drogas no bairro São Luís

Compartilhe

As equipes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo na noite desta segunda-feira, dia 14, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em um ponto conhecido pela venda de drogas no bairro. Assim que notaram a presença das viaturas, um dispensou um copo branco contendo drogas e dinheiro, sendo abordado no local, enquanto o outro tentou fugir, sendo alcançado em seguida.

Durante procedimento, foi possível perceber que ambos suspeitos eram menores de idade. O que tentou fugir, tinha posse de uma lancheira contendo diversas porções de entorpecentes além de uma quantia em dinheiro. Ao todo, foram apreendidas 153 porções de crack, 29 de cocaína, uma de maconha e R$483,30 em dinheiro.

Diante dos fatos, ambos suspeitos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foram encaminhados à Delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou o Ato Infracional por tráfico de drogas e determinou a apreensão dos adolescentes. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Explore mais...