Durante entrega de nova área esportiva da EMEIEF Jurema Aparecida de Sousa Martins, prefeito Vitão Riccomini informa para breve início das obras de cobertura em outras quadras da cidade

Em cerimônia na manhã desta sexta-feira, dia 24, o prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé fizeram a entrega oficial da nova área esportiva da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Drª Jurema Aparecida de Souza Martins, no bairro Nova Aparecida. O espaço recebeu nova cobertura da quadra, limpeza de entulho, pintura do piso de concreto da quadra com tinta emborrachada, demarcação de linhas, cestas e traves para a prática esportiva, reparos no alambrado e grama sintética no playground.

Durante o cerimonial, Vitão ressaltou a importância de um espaço adequado de lazer nas escolas e reforçou que a cobertura de novas quadras estão previstas para terem início já nos próximos meses. “Quando essas escolas foram construídas, lá no passado, já deveria ter sido pensadas com quadras cobertas. Mas vamos continuar corrigindo isso. Em breve vamos iniciar as coberturas das escolas Cherubim Sampaio, Lúcia Rosária e Aldo Silveira”, informou o prefeito.

O secretário da Educação de Capivari, José Lucas de Moraes, afirmou na ocasião a importância de levar as famílias para as escolas, algo que vem sendo constantemente trabalhado nesta administração. “Ao garantirmos espaços adequados, confortáveis e seguros, estamos criando um vínculo maior da comunidade com a escola, e tirando aquela ideia de que os pais só deixam os filhos no colégio. Queremos nossa escolas como uma extensão do bairro, da cidade”, avisou José Lucas.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.